sábado, 25 de setembro de 2010

Fios de Luz


O que são fios de luz:
No PhotoScape, fios de luz são brushes iluminados que servem apenas para enfeitar a foto.


Como usar:
O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra uma foto, clique em "Fotografia > Foto" e vá até a pasta onde estão todos os seus fios de luz.
O3. Selecione o fio de luz que deseja utilizar e dê "OK".
O4. Ajuste o fio de luz a sua imagem, depois clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "OK".
O5. Pronto.

6 comentários:

Wesley disse...

O meu photoscape, não sei por que, não tem fios de luz...e eu tava precisando!! o que eu faço?

Amanda disse...

o meu photoscape tbm não tem fios de luz e o que eu faço ?

Unknown disse...

Tenho varios fios de luzes , mas não consegui nenhum :S fico por cima normal .. o que eu faço .. ?

DeH Biersack disse...

Aff veei, pra ter fios de luz ou baixa ou salva u.u e pra colocar envolta tem que usar o 'tools' vcs aprendem ;)

Anônimo disse...

ir em tools e fazer o q?
naum estou conseguindo um resultado correto!
como faço?

Anônimo disse...

noo meu pjotoscape não tem fios de luz

Postar um comentário

Qualquer um pode postar. Preferencia que não sejam anonimos.
Qualquer duvida, expecifique bem!

Tecnologia do Blogger.